Flor de Pequi


Meninas,

Já tem um tempinho que eu conheço a loja virtual Flor de Pequi, mas até essa semana nunca havia comprado nada lá. Os precinhos e os produtos são beeeem tentadores, essa semana não me segurei e comprei.




Sei que muita gente já conhece, mas vim compartilhar a minha experiência de compra, que foi muito boa :)

Comprei um BB Cream (que há tempos eu namoro), um delineador e um lápis universal para sobrancelhas.
Amei os produtos, o atendimento da Luciana e principalmente a entrega rápida (detalhe: nas compras acima de R$10 o frete é grátis para Goiânia).





Eu indico!

Beijos ;)

This entry was posted on sexta-feira, 19 de abril de 2013 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Flor de Pequi”

  1. Adorei a loja. Eficiência na entrega.
    Meninas em Goiânia não demora nada.

    ResponderExcluir