As cores do verão

Oi gente,

Primeiro quero pedir desculpas pelo breve abandono. A correria tá grandeeeee minha gente! Me desculpem mesmo.

O assunto de hoje é: MAQUIAGEM PARA O VERÃO


Sombra metalizada, colorida, tons terrosos, delineador branco, rosto iluminado, batom rosa e vermelho (Isso mesmo!!! Batom vermelho ).

Observando as fotos do SPFW e do Fashion Rio percebi que todos os itens acima foram bem representados nos desfiles. Ah! Sem falar da pele com o aspecto mais natural que esteve com tudo na passarela!

A Mary Kay lançou uma coleção Primavera Verão 2012-2013 linda! A Art of Nature (nome da coleção) está repleta de tons metalizados, terrosos, pastéis e muito brilho.





Preços: Gloss R$36 - Blush R$38 - Sombra R$39 - Esmalte R$22.

O preço não tá tãooo baratinho, mas conhecemos a qualidade dos produtos da Mary Kay. Então vale a pena refletir!

E vocês, apostam em quais tendências de maquiagem para o verão?

Beijo!

This entry was posted on terça-feira, 16 de outubro de 2012 and is filed under ,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

7 Responses to “As cores do verão”

  1. Adorei Poly, obrigada pela dica..Vou atrás destes produtos pra arrasar por aí e te conto o resultado! Bjoosss

    Paty

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Paty!

    Depois quero ver hein...
    Se precisar eu tenho uma consultora da Mary Kay pra indicar :)


    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor vim visitar seu cantinho..
    conheça o meu será muito bem vinda
    http://charmeemoda.blogspot.com.br/

    bjok's!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita!

    Acabei de visitar o seu. Venha aqui sempre.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, tá muito legal.
    Dá uma passadinha no meu pra conhecer:
    www.naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ana Paula, obrigada!

    Venha me visitar sempre :)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Poly, essa coleção da Mary Kay está maravilhosa!!!
    Já garanti o esmalte, morro de amores por ele.
    Ah, já ia me esquecendo! Corram pois a edição é LIMITADA! :D
    (Inclusive, sou Consultora em Brasília).
    Beijos
    http://www.maquiadatoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir